Monday 15 May 2017

Definição De Retirada Do Hotforex


Retirar Opções Jurídico: HotForex é uma marca registada da HF Markets (Europe) Ltd, uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 18312. A HotForex é regida pela Directiva de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Europeia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação, e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de risco completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de risco completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere nossa Divulgação de Risco. Discussão Horeforex Ive se inscreveu na conta do 50 Bônus. Depois que minha conta tiver mais de US $ 1000 ou lucro, retirei USD 700, o que faz parte do lucro. De acordo com seu documento, poderíamos retirar nosso lucro e manter o bônus. Mas após a retirada de USD 700, eles reduziram o bônus em USD 350, o que é 50 do valor da retirada. Depois que eu enviei um email para o Backoffice, que foi informado pelo seu Live Support, o HotForex congelou minha conta e não me permitiu negociar. Isto foi dado pelo HotForex a partir de sua página da Web sobre os 50 Bônus: EXEMPLO. Eu realmente não entendo o que você está dizendo aqui. Se você ler o quotHotForex Bonus Termsquot (hotforexdocumentsHFMar. S22062011.pdf), o parágrafo 3 para o bônus é bastante óbvio para mim, como as regras estão funcionando. Você leu o documento acima. Apenas para que todos tenham a imagem completa no HotForex. Minha conta HotForex existe apenas para testá-los e também ter certeza de ter minhas estratégias apertadas ao negociar ao vivo, a demonstração não é uma forma de saber que você tem suas emoções sob controle. De qualquer forma aqui é o que eu experimentei até agora. No-Quote, eu tive alguns no passado e o que hoje foi durante os tempos pesados ​​com o EURUSD, na maior parte era de se esperar com eles. Durante a negociação normal, muitas vezes o meu MT4 vai para um quotno connectionquot ou plataforma se bloqueia. Sim, estes são os jogos que eles. Não concordo com você aqui. Eu fiz uma verificação rápida no meu diretório de log MT4 onde você pode ver se você tem problemas de conexão contra o servidor MT4 ou não. Meu último incidente com conexão interrompida contra o Hotforex foi 12 de outubro e durou apenas 40 segundos. Eu fiz um controle sobre os meus outros corretores também e eles têm os mesmos problemas. Eu suponho que você use um VPS baseado nos EUA para que você esteja perto do servidor MB Trading MT4 para fins de latência. Se você agora se conectar ao Hotforex do mesmo VPS, você terá uma latência muito maior contra o servidor HotStationx MT4 que tem seus servidores na Europa. A rede TCPIP entre o seu servidor VPS e HotStationx MT4 pode ter problemas TCPIP com pacotes descartados e, se for esse o caso, você verá esse tipo de problemas de conectividade. Eu recomendaria que antes de culpar o corretor, certifique-se de que suas configurações no seu final estão corretas. Não é apenas para iniciar um cliente MT4 e comércio, você também tem que pensar na conectividade TCPIP. Eu realmente não entendo o que você está dizendo aqui. Se você ler o quotHotForex Bonus Termsquot (hotforexdocumentsHFMar. S22062011.pdf), o parágrafo 3 para o bônus é bastante óbvio para mim, como as regras estão funcionando. Você leu o documento acima, Sim, citei o mesmo parágrafo para o Back Office. Minha conta teve um lucro de US $ 1000 e posso fazer uma retirada de até US $ 1000, mantendo o bônus, mas eu apenas retiro USD 700 e mantendo os restantes US $ 300 na minha conta. Eles me enviaram o mesmo documento que você apontou e alegou que a retirada de lucro reduziria o bônus. Exigi-lhes que me mostrem a cláusula nesse arquivo PDF que afirma exatamente a retirada de lucro reduzirá o bônus. Mas eles não podiam. Obviamente, eles não leram e entenderam suas próprias regras. Eu escrevi novamente para solicitar uma cláusula e, finalmente, eles admitiram seu erro, creditar o bônus que foi removido e pediu desculpas pelo inconveniente causado. Não é ruim para este corretor admitir seu erro. Mas ainda temos que vigiar de perto, como acontece com outros corretores. Eles não lêem e entendem as regras que definiram. Sim, citei o mesmo parágrafo para o Back Office. Minha conta teve um lucro de US $ 1000 e posso fazer uma retirada de até US $ 1000, mantendo o bônus, mas eu apenas retiro USD 700 e mantendo os restantes US $ 300 na minha conta. Eles me enviaram o mesmo documento que você apontou e alegou que a retirada de lucro reduziria o bônus. Exigi-lhes que me mostrem a cláusula nesse arquivo PDF que afirma exatamente a retirada de lucro reduzirá o bônus. Mas eles não podiam. Obviamente, eles não leram e entenderam suas próprias regras. Eu concordo aqui, é bom que eles admitiram seu erro e corrigiram isso.

No comments:

Post a Comment